domingo, 20 de dezembro de 2009

Não entre em Pânico

Calma pessoal, o Nee Wong não morreu. Ao contrário do que pensam, estamos preparando novidades que podem ser reveladas. *oooooooh* Muitos já sabem que nossa equipe está muito ocupada com vestibular e final de ano da escola, então estamos meio que sem tempo para trazer posts para vocês. Para o alivio de nossos seguidores, eu, Maurício, estou trabalhando na ampliação do Nee Wong, tornando um portal maior que abordará outros conteúdos, com areas especificas para cada tipo de pessoa. O projeto se chama "Portal Nee Wong" e estou trabalhando já para tentar trazer na segunda semana de janeiro, este projeto prontinho e quentinho para vocês. Muitos devem pensar se não será complicado manter um portal entre 3 pessoas e eu digo que é muito complicado sim. Para isso, estou trazendo em primeira mão que a equipe do Nee Wong pode sim aumentar, algo que ainda está sendo estudado.

Sem mais delongas, desejo a todos Um feliz Natal repleto de presentes bem materialistas e um Prospero Ano Novo cheio de promessas que não iremos cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário