terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Voltamos de cara nova

Não que vocês se importem, mas o Nee Wong voltou. O layout foi feito por mim (Maurício) nesta semana. Prometi que colocaria o blog no ar no final de Janeiro mas devido a problemas com meu PC isto teve de ser adiado.

Novidades

O blog veio com algumas novidades, das quais falarei agora.
  • Equipe: Nossa equipe contava com eu (Mauricio), Lari e Júnior. Com o objetivo de trazer mais conteúdo ao blog, a equipe aumentou. Prometo que o próximo post, terá o perfil de cada um deles, em que área atuarão e afins...
  • Objetivo do Blog: Aqui temos muito a falar. Os assuntos abordados anteriormente continuarão porém teremos algumas coisas novas no blog. Como minha responsabilidade, trarei a vocês assuntos na área de tecnologia. Também trarei eventos importantes que acontecerão no Brasil. Pequeno comentário: Não trarei informação de shows do NxZero, nem de bandinhas toscas. Apenas shows de grande importância, eventos tecnológicos, sociais e ambientais. SOCIAIS E AMBIENTAIS? Sim, quero utilizar o blog como uma ferramenta para discussão desses temas pois são de importância para os jovens, caso queiram ter algum futuro xD. Além disso, nossa equipe está trabalhando para abordar mais assuntos como: Anime/Mangá, Música e Jogos.
Acho que por enquanto é só. Aguardem para mais notícias.

Equipe Nee Wong

Um comentário: