sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Esse post é só pra confirmar o que a Lari disse no último post mesmo, eu realmente só vou começar a postar ano que vem, depois que passar na UFRGS. Sim, me desculpem, mas prometo que ano que vem volto a postar e postar e postar (e assim forevermente).

Bom, mas antes de me despedir parcialmente assim, ainda tenho que fazer um mini postzinho.

As duas primeiras coisas são vídeos que recebi esses dias, pelo email, e decidi postar aqui (só pra nao deixar em branco). Os dois são sobre corridas, duas situações bem diferentes uma da outra.

Tu pode não gostar dos videos, achar perda de tempo, mas tanto faz, prometo que os proximos posts serão melhores.

IRMÃO DO RUBINHO - Como não correr xD

LARGADA AYRTON SENNA - Agora sim um corredor de verdade.

Agora, pra terminar, só um leve comentário sobre um filme. Acabei de sair do cinema, fui olhar o Jogos Mortais VI e venho aqui dar spoilers para todos que quisessem ver o filme. Preparem-se:

O filme começa ... Tá, estou brincando, vou só falar sobre o
filme em si. Mas não vou falar só do filme, vou falar de mim. Eu sempre fui um fã ávido dos Jogos Mortais, especialmente por ser um filme de terror com história. A história continuou excelente até o 3. Aí veio a 4. Ai a história já começou a capengar. Mesmo assim, não pude admitir que era ruim, tive fazer de conta que era bom. Aí veio o 5... Mesma situação, continuei sem admitir. Mas agora veio o 6... e cansei, admito que o filme, desde o 3, perdeu a originalidade da história, a história ficou apenas coadjuvante dos assassinatos, acabou o fator surpresa do fim do filme.

Mas isso não quer dizer que o filme é ruim, ele só deixou de se focar na história pra mostrar torturas e tudo mais. Continuo gostando do filme (e verei os outros todos (que parece que serão 8)), mas já desisti da história, não há mais salvação.

Aqui fica uma dica, se nunca olhou nenhum deles, tente olhar os três primeiros filmes ou, se for muito, olhe pelo menos o primeiro, o filme é simplesmente ge
nial, entra para os meus clássicos dos filmes de terro
r.

Eu disse que ia terminar, mas antes disso, uma imagem pra finalizar com chave de ouro.
O que melhor que a Resposta para a Vida, o Universo e Tudo Mais para encerrar um post desses?


Nenhum comentário:

Postar um comentário