quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

(Sem Titulo)

O meu post anterior foi sobre o Oscar, então, considerando que posto sobre vários assuntos esse post não deve ser sobre cinema e filmes, certo?

Quem pensou assim, acertou. Parabéns \o/

Vou postar sobre Mc Donald's:


Ah, o Mc Donald's. O bom e velho Mc Donald's. 



Esperando o que vou postar sobre ele??

Bom, era isso. Na verdade não, isso do Mc era só pra incomodar mesmo =D. 
Agora vou postar o verdadeiro assunto do post : filmes.

Filmes de novo?? Sim, e dessa vez (pode confiar) não é pegadinha.

Eu costumo fazer analises de filmes para o blog, mas não analiso todos os filmes que olho, afinal tem uns que não há muito o que falar, não há como sustentar um post. Por isso, comecei a anotar todos os filmes que ando olhando no ano e vou dando uma graduação para eles, aí simplesmente coloco ela aqui e não tenho que me preocupar em falar muito a respeito. 

Mesmo assim, continuarei fazendo posts especificos pra grandes filmes, falando o que achei e, claro, dando a graduação.

Como é a primeira vez que estou fazendo isso no ano, vou colocar todos os filmes que olhei este ano (pelo menos os que me lembro).

Então, lá vai:

Não, ainda não. Tenho que explicar como funciona o ranking dos filmes. Eu poderia simplesmente colocar notas, mas vou fazer como é comum em jogos, usando letras.

A pior graduação é a E, que é usada para filmes MUITO MUITO RUINS mesmo. Não aconselho nada a verem este tipo de filmes.

Depois vem o D, que é para filmes ruins. Ruins, mas não tanto quanto os da letra E. Basicamente são aqueles filmes que não tem muita graça, tem alguns erros, mas não chegam a ser horriveis.

O C é usado para filmes regulares, medianos, aqueles filmes que se olha quando não tem nada melhor pra fazer. Geralmente filmes sem destaques, mas sem problemas gritantes.

Os filmes que ganham B são aqueles filmes bons, agradaveis. Não há destaques gritantes nem roteiros incrivelmente elaborados, mas o filme é superior a média. 

Rank A. Apenas grandes filmes, filmes muito bons conseguem esta letra. Se ver essa letra é um filme pode assistir sem medo, a chance de se decepcionar é pequena.

Os filmes agora?? Não, ainda tem mais uma graduacão: A S.

Poucos são os filmes dignos desta letra, só aqueles praticamente "perfeitos", aqueles que todos devem assistir (pelo menos aqueles que gostam de filmes). Essa letra não será muito comum, mas se achar um filme com ela,corra atrás dele e veja o mais rápido possivel.

Agora sim, vamos aos filmes. 

Curto e grosso, sem maiores comentários:
  • Anjos da Noite 3: A Rebelião - B
  • A Bussola de Ouro - B
  • Aprovados - B
  • Alvins e os Esquilos 2 - B
  • Silk : O Primeiro Espirito Capturado - C
  • Exorcismo - A Execução - D
  • Colinas de Sangue - E
Antes de acabar o post, só uma observação: a classificação dos filmes leva só em conta a MINHA opinião ao ver o filme, não faço uma analise detalhada de atores, direção e demais marmeladas artisticas. Portanto, você, caro leitor, terá diversas opiniões diferentes das minhas e pra isso que servem os comentários. Sinta-se a vontade para comentar o que achou de cada filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário