quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Copa 2010!


Olá, a copa vem ai...
Vai ser sediada na Africa do Sul. Não em todas as cidades obviamente, mas sim nas principais. xD. Como em todos os anos de copas, este acontecimento atrairá toda atenção do mundo esportivo.
A seguir minhas opiniões sobre os times mais importantes:
Costa do Marfim:
Bem, ninguém aposta muito na Costa do Marfim, mas eu confio muito nela, não eu não sou louco. xD
Porque: Na seleção da costa do marfim existe um jogador que decide sozinho, Drogba a fera, mas não é so isto eles tem um ótimo elenco acredite. xD
Inglaterra:
Umas das favoritas claro, com muitas estrelas: Beckham, Rooney ( Shrek para os mais íntimos xD), Gerrard, Lampard etc. Com um ótimo treinador Fabio Cappelo. Vem forte para a copa, mas infelizmente para os ingleses, não acredito que será a seleção campeã.
Alemanha:
Como sempre, futebol tosco mas eficiente. Marcaçao forte e bola pra área. Com sua maior estrela o jogador do Chelsea Ballack. Acredito que chega nas semi-finais.
Espanha:
Craques como Fernando “ El nino “ Torres, Xavi, Eniesta, Cassillas etc. Futebol arte, passe de bola eficiente o que resulta em ótimos resultados. Para mim segundo melhor time da copa.
Africa do Sul:
Emoçao na frente da razao é o fator que pode contribuir com os resultados positivos desta seleção. Pois está jogando em casa!
Argentina:
Muita catimba, com um técnico ( na minha opinião) muito fraco. Não gosto de ver esse time atuar, e acho que não dará certo por vários fatores, que não vou citar. xD
Italia:
A esquadra azzura vem preparada. Mesmo achando que não jogam um bom futebol sempre podem ir longe na copa, pois a sua camisa tem muita tradição.
França:
Creio que depois da saída do grande jogador Zidane esta seleção não terá força para conseguir grandes resultados na copa de 2010.
Brasil:
O nosso amado pais vem como favorito a esta copa,com um técnico que me surpreendeu muito e com um grande time com jogadores de alto nível.
Acho, que seremos hexa neste ano.
PRA CIMA DELES BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário