quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

We are... LOST!


E aí gurizada esperta, hoje é a minha estréia aqui no Nee Wong e estou desprezivelmente me sentindo honrado por ter essa chance aqui. E o meu primeiro assunto é... Lost! Afinal, os interessados são muitos, os que acompanham a série idem mas poucos sabem o que a grandiosa obra pode nos reservar nessa inóspita última temporada (caso você esteja de saco cheio curioso abaixo segue um vídeo com o trailer da nova temporada).


Li sobre os 3 provavéis chutes sobre o desenrolar história na ilha nessa última temporada e vou colocá-los aqui:
1)Chute colocado: "a 4ª temporada foi a dos flash forwards, a 5ª das viagens no tempo. Esta agora vai ser diferente", disse Damon Lindelof, um dos produtores. Então esta pode ser a das realidades alternativas, dos universos paralelos - um desdobramento natural quando o assunto é viagem no tempo.

2)Chute do meio-de-campo: os produtores dizem que vamos ter muitos elementos da 1ª temporada. Então cenas que já vimos lá atrás podem acontecer de novo, mas em outro contexto. Uma pista: a estréia nos EUA aconteceu ontem, dia 02 de fevereiro. É o Dia da Marmota, que em Feitiço do Tempo(filme amado por nerds - eu - e simpatizantes) é o dia que se repete para sempre.

3)Bicuda de olho fechado: quem acompanha a série desde o início viu que Jack e companhia causaram a explosão da bomba em 1977 - ou seja: forma responsáveis pela situação da ilha no presente. Para que esse esquema circular se aprofunde, Jacob, a figura central da história, precisa ser alguém que já conhecemos. Quem? Aaron. Uma versão adulta e viajada no tempo, do filho da Claire.

E tu que tá aí sentado lendo isso e gosta/acompanha Lost desde o principio, acha que uma dessas teorias pode realmente ser concreta? Acredita nisso? Tem uma teoria própria? Comenta aí tchê :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário