Que jogadores de futebol não são exemplos de cultura tudo bem, mas achei que burrice tinha limite. Mas depois de achar na net essas frases de jogadores passei a duvidar que burrice possa ter limite. Olhe as frases e depois pense o que achou:
- Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.' (Nunes, ex-atacante do Flamengo) - Quer dizer que jogando futebol ele não é humano??
- Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.' (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa) - Que surpresa xD
- Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio) - Sabe que nos Estados Unidos também =D
- As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.' (Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo) - Eu não, pra mim qualquer uma das duas já serve.
- Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio) - 1+1+1=3?!?!?
-'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.' (Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro) - O português pegado xD
-'A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.' (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo) - Mais um que não sabe contar.
-'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.' (Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito) - Mais uma do Jarde, só perdoo ele porque fazia gols (e como)
-A bola ia indo, indo, indo... e iu!' (Nunes, jogador do Flamengo da década de 80) - A bola iu?!?!
-Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola. (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo) - Dois pulmões não, mas talvez um cerebro ajudasse.
-No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.' (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos) - Já decidi, vou trabalhar no México xD
-Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.' (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção) - Jardel atacando de novo .
-O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.' (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal) - A queda foi muito alta??
- A moto eu vou vender e o rádio vou dar pro meu tio" (Nunes, ex-Flamengo, ao ser perguntado com o que faria com a Motorádio que ganhara de prêmio por ser o melhor jogador em campo) - Sem comentários.
- O jogador tem que ser versátil como o pato, que é um animal tanto aquático, como gramático" (Vicente Matheus) - Animal gramático, adorei =DD
- Quem tá na chuva é pra se queimar (Vicente Matheus) - Como??
- O Rivelino é inegociável, invendável e imprestável (Vicente Matheus) - Bom pra ele
- Só tombarão o Corinthians sobre o meu cadáver!(Vicente Matheus, de novo)
- Só tem 3 coisas que param no ar: Helicópter, Beija-Flor e Dadá Maravilha (o próprio)
- Vocês tem a problemática e eu tenho a solucionática (Dadá Maravilha) - Como assim solucionática??
- Aloízio e Adriano podem jogar juntos. 2 bons podem jogar, não pode jogar é 2 ruins (Muricy Ramalho, quando perguntado se Adriano e Aloízio poderiam jogar juntos)
- Sim, 2+9=11, e 11 podem jogar (Muricy de novo, dando uma outraresposta pra mesma pergunta do ítem anterior)
- Vão jogar de meia, calção e camisa (Muricy Ramalho, quando perguntado como o time jogaria)
- Mas combinaram isso com os russo já, professor?(Garrincha de novo, quando tava tendo uma preleção antes do jogo entre Brasil x Rússia e o técnico tava passando o que cada jogador deveria fazer em campo) - Claro que já combinaram, senão como ia ter instruções??
-Eu disconcordo com o que você disse( Vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista à Rádio Record) - Eu também!!
-Clássico é clássico e vice-versa (Jardel) - Sim, de novo ele
- Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão(Vicente Matheus) - Esse cara só pode ser amigo do Jardel xD
-O difícil, como vocês sabem, não é fácil (Vicente Matheus) - Mais uma da anta
Como todos sabem Jardel foi um grande jogador do Grêmio. Como nota-se também ele é um dos que mais falou porcarias e os colorados devem estar achando graça disso. Mas calma, o post ainda não acabou e justamente a melhor frase é de um colorado.
Perguntaram pro Claudiomiro, ex-jogador do Inter, quando eles foram pra Belém do Pará jogar contra um time de lá : Claudiomiro, como é a sensação de estar jogando aqui??
A celebre resposta foi:
-Poxa, é muito emocionante jogar na terra que Jesus nasceu.
Não consigo falar nada depois disso.
sábado, 4 de julho de 2009
O Futebol e a Cultura
Marcadores:
42
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário