Não tenho como dizer que não esperava este resultado. Jogando com garra, o Grêmio ainda buscou o empate bravamente assim como o seu rival, o Internacional. Vou comentar um pouco do que foi a partida, não de um olhar técnico, mas sim, de um olhar nerd.
Podemos resumir a atuação do Grêmio como guerreira. O fato do tricolor jogar com raça e garra não fez dele um time que aproveitou as chances que tinha. Seus erros o levaram a tomar 2 gols bobos, com falhas de marcação e grande jogada o principal jogador do cruzeiro (se alguem se interessar pelo nome dele, é Kléber {para os que não se interessam, deixo aqui uma mensagem para refletir um pouco sobre a vida: "A vida, podemos ignora-la ou odia-la, mas nunca gostar dela" {Marvin - O andróide deprimente}]). Voltando ao assunto do jogo, vou explicar agora um poco do esquema tático do Grêmio no jogo através da seguinte imagem:
Acho que a imagem acima diz tudo. Se você não entendeu, sinto muito, mas só de tentar rebaixar o meu intelecto ao nivel do seu, me deu dor de cabeça. Voltando ao assunto de futebol, podemos dizer que os seguintes jogadores tiveram boas atuações:
Victor - apesar dos gols sofridos, não foram culpa sua.
Réver - fez o primeiro gol, e trabalhou bem atrás.
Adílson - PARA AQUELES QUE SÃO ADEPTO AO FAIR PLAY SIGA PARA O PRÓXIMO. Apenas se salvo pelo carrinho que mostrou como é o futebol gremista.
Herrera - Para mim, um dos melhores nessa equipe. Mostra vontade e disposição nas partidas em que participa.
Finalizando esta opinião, segue um pequeno protesto meu a direção gremista:
FORA AUTUORI... ROSBIFE JÁ
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Eu já sabia...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bah, tudo bem que o Grêmio perdeu agora não posso concordar em volta Rospide, isso já é demais
ResponderExcluirAcho ele melhor que o Autuori, sinceramente... VOLTA MANO, VOLTA SANDRO
ResponderExcluir