sábado, 23 de maio de 2009

O amendoim!

"Macho que é macho não navega na internet, atravessa a nado".

Quer saber o porque dessa frase aí?? Simplesmente porque foi a frase do msn da pessoa q falou comigo na hora q comecei esse post! Simples assim...

Sei que já falei isso a algum tempo, mas realmente quero me desculpar (de novo) por demorar pra postar algo novo. Minha caixa de e-mail está lotada de e-mail reclamando, executivos estão pedindo minha saída, estou por um fio com o "emprego" nesse blog. Até ameaças de morte já recebi xD. Mas tudo bem, vou me redimir, essa semana vou começar e postar mais. E vou começar agora (como tu já deve ter notado)

Ah, esse post é começo de uma série nova minha de post mais rápidos, post menos técnicos. Acho que isso será para alegria geral, mas para os fãs dos post mais "densos", mais técnicos (ou mais enrolados como poderiam dizer alguns) ou "posts de engenharia" como eu definiria, não se preocupem, vou continuar com eles...

Todos que tem uma conta de e-mail sabem que coisas úteis, ou que servem pra algo nunca chegam (com raras e felizes ocasiões). Geralmente tudo é spam, correntes de mensagem (hoje ou amanha falo delas de novo) e e-mail teoricamente engraçados.
A maioria dos engraçados realmente não tem graça nenhuma, mas recebi um esses dias que gostei. E adivinhe, vou "reproduzi-lo" aqui.

O e-mail eram só imagens, mas vou fazer uma pequena (pequena mesmo) introdução.

Sabe quando tu ve uma propaganda muito boa, e pensa : "Bah, como esses cara tem uma idéia dessas!". Pois é, com esse e-mail foi o contrário, logo pensei : "Hab (o contrário de Bah), como alguém encarregado de marketing de grandes empresas não teve uma ideia dessas??"

Olhe as imagens e vai entender do que eu to falando:













E não se esqueça, ponha o amendoim no buraco do amendoim!

I'll be Back!

Nenhum comentário:

Postar um comentário