quinta-feira, 12 de março de 2009

My Bloody Valentine 3D

A seqüência do filme "Dia dos namorados macabro" vem com tudo, mas quase trinta anos depois do primeiro filme (ruim, porque muita gente nem sabe que filme foi este, mas basicamente foi um assassinato que deixo vinte e dois mortos um uma festa em comemoração ao dia dos namorados em uma cidade do interior americano)
Agora nesta nova versão, Tom volta à cidade onde tudo aconteceu logo na noite do mesmo dia fatídico, mas a população que não tem a memória curta desconfia dele, pois seria o principal suspeito daquele trágico acontecimento.
Para consolá-lo ele terá a seu lado sua antiga namorada e a única que acredita que ele seja inocente.
O filme tambem contará com o ator Jensen Ackles, o Dean da série Supernatural no elenco.
A nova super-produção será em 3D e promete fazer voce tremer na cadeira. A estréia do filme será na sexta feira treze.
Ótimo dia, não?! xD


Ai tem o Trailer pra conferir como vai ser o filme *-*

19 comentários:

  1. Grande dia pra lançar, grande filme, grande 3D!! Quero ver!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que nao permitem a entrada de pessoas com menos de 1,50 pra ver este filme lari!

    ResponderExcluir
  3. ai que gracinha...
    é uma pena para as pessoas de menos de 1,50 (o que não é meu caso)
    palhaço ._.

    ResponderExcluir
  4. Não venha dizer que tem mais que 1,50 que eu pego a régua e provo que não tem! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. laaaaari naum dexa assim....
    hsaushaushasuashaushaus
    esse filme deve ser muito legal mas acho que naum vai ter nesse cinema aqui de sao leopoldo =/

    ResponderExcluir
  6. não vai ter camila :(
    não tem sala 3D aqui, só em POA
    o que não impede de ver o filme :D

    ResponderExcluir
  7. pois é!
    quero ver imagina um filme desses em 3D que medo...
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  8. eu naum vou ver suahsaushushas
    baixo na internet que eh mais baratu, me diseram q eh bem caro ver filme nessas novas salas 3D ahushaushasuahsa
    bjus

    ResponderExcluir
  9. aham... mas eu pego meus oculos vermelho e azul de qnd eu vi o filme da barbie e quebro o galho com eles mesmo aq em ksa!!!
    shausahusahsuahsauhsaushauhas

    ResponderExcluir
  10. ashuashuas, boa ideia!

    Mas Lari, acho q se a régua tiver certa nao mede 1, 50 =D

    ResponderExcluir
  11. aaaah nããão, mais um não! x_x
    vo da tiro! >)
    gracinhas HSAOISHAOISHAOIHAS
    Ò.ó

    ResponderExcluir
  12. isso lari defenda nós baixinhas
    naum dexa eles falarem assim hsaushaushasuahas

    ResponderExcluir
  13. Esse filme parece bem legal, ja vi o antigo e nao gostei mt mas acho q esse vai c bem melhor. Ainda + em 3D

    PS: concordo que a lari é baxinha koapskoapskoapskaospa

    ResponderExcluir
  14. Bah vo apaga esse post daqui a poco Ò.ó
    SHAIOSHAIOSHASIOHSAIO x_x

    ResponderExcluir
  15. HASUHASUHSA

    Quanto a ser baixinha são quatro contra um! Não adianta, essa é a verdade, se deletar isso vai aparecer em otro post!

    ResponderExcluir
  16. Se unindo pra me difamar.
    Matarei todos! (6)
    SHAUISAHSUIASHAUISHUISA
    (isso não é verdade ok)

    ResponderExcluir