quarta-feira, 11 de março de 2009



Ah, o bom e velho Homer! Ele pode parecer um idiota, agir como um idiota, até ser um idiota, mas se tem uma coisa que ele não é, é idiota! Homer é um filosofo! Não acredita (o que não é muito difícil)?? Então, selecionei a lista abaixo que vai (ou não) te convencer sobre os atributos filosóficos do Homer =D

- Aviões não são como carros, você não pode pilotar um avião quando está bêbado.

-Apenas adultos e crianças com carteira falsa podem dirigir.

-A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser

-Cheiro do jantar… o intervalo perfeito entre o trabalho e o porre!

-Ah,eu tenho três filhos e nenhum dinheiro.Por que eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?”

-Lisa, eu vou te dizer o mesmo que quando o seu gato morreu, é só ir na loja e comprar outro saxofonista”

-Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.

-Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que aprenderam é: nunca tentem.

- D’OH!

-Eu nunca fui um homem de rezar muito, mas, se você estiver aí em cima me ouvindo, por favor, me salve, Super-Homem.

-Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.

-Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!

-Sabe filho, quando eu era menino, eu queria muito uma luva de beisebol… Meu pai não queria me dar, e então eu prendi a respiração até desmaiar e caí de cabeça na mesinha do café. Os médicos disseram que eu podia ter fraturado o crânio.

-Telefonista, me dê o número do 190!

-Por favor, nao me coma! Eu tenho esposa e filhos. Coma eles!(Se referindo a sua família)

-Se a Bíblia nos ensinou alguma coisa - e não ensinou nada - é que mulheres devem praticar esportes femininos, como luta na lama e boxe feminino.

-Prezado Deus: os deuses têm sido bom pra mim. Pela primeira vez na minha vida, tudo está uma maravilha. Então vamos fazer um trato: Você mantém as coisas como elas estão e eu não lhe peço mais nada. Se Você estiver de acordo, por favor não me dê nenhum sinal. [pausa] OK, trato feito. Como forma de gratidão eu lhe ofereço esses cookies e leite. Se Você quiser que eu os coma para Você, não me dê nenhum sinal. [pausa] Que assim seja!”

-Por que as coisas que acontecem com gente burra sempre acontecem comigo ???”

-Homer: “Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?” Cérebro: “Negócio fechado”

-Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós.

- Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês.

-Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!

-Filho, quado você participa de um evento esportivo, não importa se você ganha ou perde. O que importa é ficar bêbado!

-[Bêbado] O problema com a minha família é que há cinco de nós… [Contando nos dedos] Marge, Bart, a garota-Bart, aquela que não fala e aquele gordão. Oh, eu odeio o gordão!!!

-Um revólver não é uma arma, Marge. É uma ferramenta. Como uma faca de açougueiro, ou um arpão, ou… ou um crocodilo

-Lisa, se você não gosta do seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá todo dia e faz seu trabalho malfeito! Esse é o ‘Jeito Americano

-Acho que Smithers me contratou por causa das minhas habilidades motivacionais. Todo mundo diz que tem de trabalhar muito mais quando eu estou por perto.

-Desde quando educação me faz sentir mais inteligente? Toda vez que eu aprendo alguma coisa nova, alguma coisa velha é expulsa do meu cérebro. Lembra quando eu fiz aquele curso de vinhos e esqueci como dirigir?[Resposta da Marge: ‘Mas isso é porque você ficou bêbado!]

-Bem, o Sr. Burns pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar…Um dinossauro!


2 comentários:

  1. A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser
    adoro essa
    HSAUISHAUISHUSIHSUHSA
    :D

    ResponderExcluir
  2. - Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós.

    Quando eu dizia q eskimós nao existiam ainda riam de mim =D

    ResponderExcluir